POR QUE VOCÊ SE CONTENTA COM TÃO POUCO?

Todos os dias, milhares de pessoas te questionam por que você se contenta com tão pouco. Ficam indignadas quando veem você aceitando desculpas forjadas do namorado, coisas que, no tempo de solteira, você não admitia. Acreditando que ele nunca foi afetuoso e por isso não te dá carinho. Pessoas dizem que isso não está certo, pois você acaba se sujeitando ao pouco que ele te oferece. Mas afinal, o que é o certo?

Talvez, o que é certo para mim não seja para você. Portanto, quem pode dizer o que é certo para você, se somos diferentes?

Poucas pessoas veem além das palavras e por isso há essa dificuldade de entender o que passa na cabeça de alguém para aceitar tal situação. Talvez você se submeta, pois naquele momento é a forma que você encontrou para superar determinado obstáculo. Possivelmente, é com aquele namorado que você se sente preenchida, por mais que ele não seja tão presente assim.

Por fim, a única pessoa que pode dizer o que é certo para você é aquele que sabe dos seus medos, das suas inseguranças, das suas frustrações, dos seus desejos, da sua vida, ou seja, você mesmo.